Governo de MS investe R$ 6,8 milhões em obras de infraestrutura em Anaurilândia
Cidade receberá galeria no córrego Peleja e pavimentação em dois bairros pelo programa MS Ativo
O Governo de MS entregou e autorizou R$ 6,8 milhões em obras de infraestrutura em Anaurilândia nesta sexta-feira (26).
Os recursos são do programa MS Ativo – Municipalismo, que atende os 79 municípios do Estado.Galeria no córrego Peleja entregue Foi concluída a construção de uma galeria em concreto sobre o córrego Peleja.
O investimento foi de quase R$ 1 milhão pelo MS Ativo I. A estrutura substituiu uma travessia antiga e deve dar mais segurança no período de chuvas, com melhor escoamento e durabilidade.Dois bairros 100% asfaltados Também foi assinada a licitação para pavimentação e drenagem nos bairros Jardim das Acácias e Residencial Paião. São mais R$ 5,9 milhões pelo MS Ativo II para asfaltar e recapear 17 vias.“Vamos ter dois bairros 100% asfaltados. Assim melhoramos a qualidade de vida da população”, disse o prefeito Rafael Hamamoto.
“Caminhamos ao lado de cada município” Riedel destacou a agenda de entregas: “O Governo do Estado é parceiro das iniciativas. Saio com outras demandas de habitação e pavimentação”, afirmou.Anaurilândia é o mais novo município a receber recursos do MS Ativo, programa que foca em mobilidade urbana e obras que impactam o dia a dia da população.
Fonte: Comunicação Governo de MS
Por JG Notícias.


